Ministrado pela Consultora certificada no Disney Institute Jacqueline Gomes a 3ª turma da Capacitação: Os conceitos Disney para Excelência em Atendimento e Serviços, ocorreu nos dias 05 e 06 de Abril em Caxias do Sul.
O atendimento é entendido atualmente como um dos maiores agregadores de valor à empresas e seus respectivos serviços e marca. Através dele é possível se estabelecer um relacionamento profícuo e duradouro com clientes e demais públicos de interesse da organização, porém, mesmo cientes da importância e diferencial que o atendimento de excelência se configura, percebe-se ainda que é um dos fatores que mais apresentam deficiências no dia a dia de nossas empresas.
“Existem diversas organizações que se posicionam como referência no mercado quanto ao atendimento de excelência que oferecem aos seus públicos, mas sem dúvida um dos maiores cases mundiais é a Disney Company.” ressaltou Jacqueline.
Os participantes durante os dois dias de capacitação tiveram a oportunidade de:
• Refletir sobre os processos de melhoria para o atendimento de suas empresas;
• Pensar em processos para aumentar a fidelização de clientes nas organizações;
• Gerar uma reflexão sobre os serviços oferecidos.
• Despertar através da magia e da forma de fazer da Disney, um jeito próprio – da empresa – de encantar e reter clientes.
A próxima turma em Caxias do Sul da Capacitação será nos dias 16 e 17 de Agosto. “Os conceitos Disney para excelência em atendimento e serviços”, faz uso dos princípios, práticas e padrões que a maior empresa de entretenimento do mundo utiliza para gerar valor ao seu negócio através da excelência em servir, atender e liderar.