Inscrições para a capacitação “Os conceitos Disney para excelência em atendimento e serviços” em Caxias do Sul já está disponível.
O atendimento precisa ser visto de forma estratégica pelas empresas, pois cada vez mais a experiência é fator determinante para que o individuo torne-se cliente de uma empresa. Por isso, desde 2017, a Aliar traz para a Serra Gaúcha em parceria com a Sua Consultoria a capacitação Os conceitos Disney para excelência em atendimento e serviços ministrada pela Facilitadora Jacqueline Gomes, certificada pelo Disney Institute.
Durante este período já foram realizadas seis turmas nas cidades de Caxias do Sul, Nova Petrópolis e Canela, capacitando mais de 150 pessoas no método que é referencia mundial em excelência. Para 2018 estão previstas mais duas novas turmas acontecerão nos meses de Novembro (27 e 28/11 em Caxias do Sul) e Dezembro (03, 04 e 05 em Nova Petrópolis).
Segundo, Madson Belkmont da TOTVS, participante de uma das turma de Caxias do Sul, “O treinamento incentiva a pensar fora da caixa e pensar em maneiras de melhorar os processos dentro da empresa”. Ainda sobre a capacitação Bibiana Sasso da HYVA, reforça que “A estrutura do curso é ótima, faz pensar e surgem muitas ideias, o material é de qualidade e a instrutora é simpática e empática.”
Pensar estrategicamente como sua empresa se relaciona com seu cliente, é muito mais do que olhar para o atendimento que seus colaboradores desempenham na relação cliente e empresa. É olhar para sua estratégia e desenhar um método para que o atendimento seja condizente com as suas diretrizes.
Assim, ter como referência o método Disney para Excelência em Atendimento e Serviços é um passo importante para o aperfeiçoamento da experiência que você pode proporcionar ao cliente.
Acesse nossa agenda e saiba mais sobre a capacitação Os Conceitos Disney para Excelência em Atendimento e Serviços: http://aliarconsultoria.com.br/cursos_int.php?id=97#inicio