A nossa convidada para o “Diálogos Aliar” deste mês é a estilista e empresária Cristiane Bohrer, que possui sua marca própria, com peças exclusivas e versáteis .
Convidamos você a conhecer a história desta jovem empresária da moda.
Nome Completo: Cristiane Bohrer
Nasci na cidade de: Dois Vizinhos/PR Breve histórico profissional: Trabalhei durante nove anos na empresa do meu marido e há, pelo menos, cinco anos comecei, paralelamente, a me profissionalizar na área de Moda e a trabalhar na área.
Em 15 de fevereiro de 2016, inaugurei meu ateliê, um espaço pensado e criado para atender as mulheres com carinho, atenção e respeito. Trabalho com Linha Alfaiataria Casual e Básico, mas Fashion, que são duas linhas que se complementam e podem ser usadas com outras peças para compor looks diferentes.
Quando você decidiu empreender? Quando meu coração já estava apertado demais para não me dedicar 100% ao meu sonho.
Como a sua empresa está inserida no mercado hoje: Minha empresa está em um novo nicho de mercado que, cada vez mais, está crescendo com novas propostas. Primamos pelo atendimento personalizado, por isso trabalhamos com hora marcada para proporcionar às clientes um momento único e especial, dando toda a atenção que elam merecem receber. O que é necessário para ser um bom empresário e perpetuar um negócio? Ter persistência e dar SEMPRE o melhor de si em tudo o que for fazer.
Quais são as perspectivas da empresa para este ano? Termos um crescimento no mercado e, cada vez mais, fazer parte da vida das mulheres.
O melhor conselho que já recebi: Ter paciência e perseverança.
Minha palavra preferida é: FORÇA
Meu hobby: Cozinhar
Meu livro preferido: A menina que roubava livros, de Markus Zusak
A melhor estratégia para o sucesso é: Persistir
O que mais gosto no meu trabalho é: Tudo, pois amo o que faço.
Qual conselho você daria para um jovem empreendedor? Não desista no primeiro obstáculo. Se necessário, procure outro caminho, mas não desista do seu sonho.
Uma frase, ou pensamento marcante em sua vida: Lute pelos seus sonhos.