Excelência em Atendimento e Serviços foi tema do Bate Papo Empresarial de Janeiro do Grupo Aliar, ministrado pela Consultora certificada no Disney Institute Jacqueline Gomes.
O atendimento é entendido atualmente como um dos maiores agregadores de valor à empresas e seus respectivos serviços e marca. Através dele é possível se estabelecer um relacionamento profícuo e duradouro com clientes e demais públicos de interesse da organização, porém, mesmo cientes da importância e diferencial que o atendimento de excelência se configura, percebe-se ainda que é um dos fatores que mais apresentam deficiências no dia a dia de nossas empresas.
“Existem diversas organizações que se posicionam como referência no mercado quanto ao atendimento de excelência que dispensam aos seus públicos, mas sem dúvida um dos maiores cases mundiais é a Disney Company.” resaltou Jacqueline.
Caxias do Sul receberá nos dias 05 e 06 de Abril a capacitação: Os conceitos Disney para excelência em Atendimento e Serviços, que faz uso dos princípios, práticas e padrões que a maior empresa de entretenimento do mundo utiliza para gerar valor ao seu negócio através da excelência em servir, atender e liderar.