img img img img

Blog

Blog

Excelência em Atendimento e Serviços

Excelência em Atendimento e Serviços foi tema do Bate Papo Empresarial de Janeiro do Grupo Aliar, ministrado pela Consultora certificada no Disney Institute Jacqueline Gomes. O atendimento é entendido atualmente como um dos maiores agregadores de valor à empresas e seus respectivos serviços e marca. Através dele é possível se estabelecer um relacionamento profícuo e duradouro […]

Diálogos Aliar: Jacqueline Gomes – Consultora certificada pelo Disney Institute

1) O mundo empresarial vem se transformando a uma velocidade não vista até agora, qual o papel do atendimento neste contexto? O atendimento tem papel fundamental nesse cenário, pois uma das principais transformações que observamos é o aumento constante da concorrência, o que acaba por oportunizar o aumento na disponibilidade de produtos, serviços e marcas, […]

10 Atitudes que nos afastam da felicidade

Por: Rogério Gava A felicidade é um mistério. Todos já a experimentamos; todos, também, já sentimos sua falta em algum momento da vida. Quando tentamos defini-la, contudo, nos vemos diante de um enigma. O que, afinal, representa esse sentimento? Entender a felicidade, no entanto, não é uma tarefa inócua. Quanto mais reconhecemos sua verdadeira essência, […]