Excelência em Atendimento e Serviços
Excelência em Atendimento e Serviços foi tema do Bate Papo Empresarial de Janeiro do Grupo Aliar, ministrado pela Consultora certificada no
We must explain to you how all seds this mistakens idea off denouncing pleasures and praising pain was born and I will give you a completed accounts of the system and expound.
Entre em ContatoExcelência em Atendimento e Serviços foi tema do Bate Papo Empresarial de Janeiro do Grupo Aliar, ministrado pela Consultora certificada no
1) O mundo empresarial vem se transformando a uma velocidade não vista até agora, qual o papel do atendimento neste
Por Alexandre Dal Pai Tessari Sabemos que o mundo vem se transformando numa velocidade assustadoramente rápida. Certos hábitos, serviços e produtos
Por: Rogério Gava A felicidade é um mistério. Todos já a experimentamos; todos, também, já sentimos sua falta em algum
Entrevista Exclusiva com João Carlos Martins. O Maestro João Carlos Martins estará em Caxias do Sul no dia 08 de
Neste ano, o Grupo Aliar passa a contar com um conselheiro, José Claudio dos Santos, que atua como executivo e
O Ano de 2018 marca o aniversário de 8 anos do Grupo Aliar e a expansão do negócio para o
Precisa de ajuda?