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Missão Empresarial a Orlando: A magia, o conhecimento e a troca de experiências

No período de 21 a 28 de abril um grupo de empresários brasileiros esteve em Orlando para a missão empresarial: Imersão na Mágia e na Excelência em Atendimento e Serviços, com objetivo de conhecer as práticas de empresas referências mundiais em encantar seus clientes, proporcionando experiências que vão além de produtos e serviços. Toda a missão empresarial foi conduzida pela consultora certificada pelo Disney Institute, Jacqueline Gomes, fazendo com que os participantes pudessem ter um olhar ainda mais aprofundado sobre as práticas aplicadas pelas empresas.

Promovido pela Nova Turismo e Eventos, com parceria da No Coração do Cliente, Aliar e O Melhor do Marketing, a missão contou com uma programação intensa, foram 7 dias de novos conhecimentos, novas experiências e uma excelente oportunidade de benchmarking com empresas referências em encantar o cliente. As empresas visitadas foram: APPLE, HARLEY DAVIDSON, MACY‘S, ORLANDO MAGIC E PUBLIX.

Confira tudo que aconteceu:

Seminário de Excelência em Atendimento e Serviço, primeira etapa da programação técnica da missão, com objetivo de passar uma base de tudo que poderia ser observado nas visitas técnicas, buscando o melhor aproveitamento de cada participante;

Seminário de Excelência em Atendimento e Serviço, primeira etapa da programação técnica da missão, com objetivo de passar uma base de tudo que poderia ser observado nas visitas técnicas, buscando o melhor aproveitamento de cada participante;
Visita técnica na Apple com a palestra sobre “a experiência de ser, estar e usar Apple” conduzida pelo gerente da loja em Orlando;
Visita técnica a Harley Davidson, onde pode-se observar toda a mística que envolve esta marca;
1ª experiência nos parques da Disney: ANIMAL KINGDON;
Visita técnica ao Supermercado Publix. Uma oportunidade de conhecer uma das referências em experiência do cliente no segmento de supermercados nos EUA, que tem como marca a organização e o acolhimento ao cliente;
Visita técnica MACYS uma das maiores marcas do varejo Americano;
Bastidores da Disney com o tour Backstage Magic;
Visita técnica para conhecer a experiência NBA a liga de Basquete Americana, proporcionada pelo Orlando Magic;
Palestra com André Damasceno do O Melhor do Marketing, apresentando o tema Marketing Digital;

Confira o depoimento de Litz Tomaschewski empresária e esteticistas de Caxias do Sul, que nos conta um pouco de sua experiência na missão: 

“Na vivência da missão em imersão em atendimento pude perceber como são aplicados os conceitos de excelência em atendimento baseados no padrão Disney e o quanto isso reflete no posicionamento das marcas, entregar experiência é uma das premissas mais fortes destas marcas. Ao visitar os parques da Disney, tivemos atividades guiadas pela consultora Jacqueline, o que nos ajudava a aproveitar o máximo e captar todos os detalhes que são fundamentais para o encantamento do cliente.

Durante o dia do Backstage com a equipe do Disney Institute, que foi fantástico, percebeu-se a preocupação deles em nos mostrar todo o processo e os cuidados que eles tem todos baseados no propósito da empresa, isso foi algo encantador.

Ver a Disney como uma empresa, foi algo transformador. Ter aprendido conceitos e poder trazer um pouco da magia ensinada pela Disney paraminha clínica é algo único.Recomendo a todos que tenham esta oportunidade e participem da missão empresarial, muito a acrescentar para a vida e os negócios”.

Já estão abertas as inscrições para a Capacitação: Os Conceitos disney para Excelência em Atendimento e serviços, que vai ocorrer nos dias 16 e 17 de Agosto em Caxias do Sul. Inscrições: http://aliarintegracao.com/cursos_int.php?id=97#inicio