O atendimento precisa ser visto de forma estratégica pelas empresas, pois cada vez mais a experiência é fator determinante para que o individuo torne-se cliente de uma empresa. Por isso, desde 2017, a Aliar traz para a Serra Gaúcha em parceria com a Sua Consultoria a capacitação Os conceitos Disney para excelência em atendimento e serviços ministrada pela Facilitadora Jacqueline Gomes, certificada pelo Disney Institute.
Durante este período já foram realizadas turmas nas cidades de Caxias do Sul, Nova Petrópolis e Canela, capacitando mais de 190 pessoas no método que é referência mundial em excelência. Para encerrar 2018 duas turmas aconteceram nos meses de Novembro (27 e 28/11 em Caxias do Sul) e Dezembro (03, 04 e 05 em Nova Petrópolis).
Pensar estrategicamente como sua empresa se relaciona com seu cliente, é muito mais do que olhar para o atendimento que seus colaboradores desempenham na relação cliente e empresa. É olhar para sua estratégia e desenhar um método para que o atendimento seja condizente com as suas diretrizes.
Assim, ter como referência o método Disney para Excelência em Atendimento e Serviços é um passo importante para o aperfeiçoamento da experiência que você pode proporcionar ao cliente.
Saiba mais sobre a capacitação Os Conceitos Disney para Excelência em Atendimento e Serviços: https://www.aliarconsultoria.com.br/aliar-disney e solicite informações.