Por: Daiane Catuzzo
Todo final de ano é sempre a mesma coisa, as pessoas enlouquecidas comprando seus presentes de Natal, querendo resolver todas as suas pendências para que a noite mágica do dia 31, traga consigo um novo ano, novas esperanças, novos desafios e novas batalhas.
Ao término de 2017 este sentimento é o mesmo, mas ouso dizer que até um pouco mais aflorado, já que tivemos um ano difícil, com muitas notícias ruins que mexeram com a estrutura do país. Mas sempre acreditei que a força de um país esta em seu povo, na forma como as pessoas encaram os desafios, só assim conseguiremos reverter esta situação.
Agora é o momento de reflexão, você já parou para fazer a sua análise de 2017? Como foi o ano? O que poderia ter feito diferente? Quais os aprendizados? Fazer esta pausa é importantes para que possamos pensar melhor o próximo ano.
E para 2018, quais os teus planos? Teus Objetivos? Tuas Metas? Esta é a hora de fazer suas projeções, mas não esqueça somos seres complexos e temos várias facetas, não deixe de lado nenhuma, a vida precisa de equilíbrio e cada um de nós sabe quais os nossos ideias.
Que 2018 seja um ano com muitas batalhas, desafios, aprendizados. A final “Você deve lutar mais de uma batalha para se tornar um vencedor”. Margaret Thatcher.
Feliz Natal e que venha 2018!